Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaQuadrinhos e Animação · Há 4 semanas

O que você achou do anime tokyo ghoul?

7 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 3 semanas

1 temporada: é legalzinho

2 temporada: + ou -

3 temporada (re): UMA *****

4 temporada(re2 eu acho): eu nem assisti porque eu desiste no Tokyo ghoul re

• Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

No começo parece hentai, todo mundo come todo mundo e dps toma café, mas é muito bom até o filme live action q geralmente não são bons ficou bom.

• Anônimo
    Há 4 semanas

É muito bom o anime, só não gostei que eles pularam a história na 3° temporada e mudaram os traços da Animação, mas o resto do anime é bom

• Há 4 semanas

Tem uma direção de arte muito boa, trilha sonora perfeita principalmente na parte das aberturas e adaptação do mangá muito bem feita. A trama da história segue fielmente aos seus gêneros e sabe prender a pessoa que assiste para ver o próximo episódio com aquele gostinho de... "O que aconteceu??" ou "O que vai acontecer??"

Quanto a segunda temporada (Tokyo Ghoul RE), é muito agradável de se ver em tempos livres, acho que eles poderiam ter adaptado melhor pois no mangá ficou bem mais simples de se entender e acho que por lá a trama ficou até melhor. Mas ainda sim foi uma boa temporada... -------Por fim: Recomendo você ver a primeira temporada em anime, ela dá muita emoção... Mas em seguida começar a ver a continuação em mangá para se envolver mais no clima da história. Você pode ver a segunda temporada em anime após terminar o mangá para ver as lutas animadas.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Zuck
    Lv 5
    Há 4 semanas

Não assisti, vou ver. Espero ter ajudado

• king
    Lv 6
    Há 4 semanas

fod*sticamente fod***

• Há 4 semanas

dropei, não fez o estilo de anime que eu gosto.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.