Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosAmigos · Há 4 semanas

Fiquei muito amiga de um colega de trabalho mas outros colegas confundem essa relação. O que fazer?

No decorrer do nosso trabalho do dia a dia fomos nos aproximando bastante. 

Tenho o meu jeito muito "machão" , bruta e brincalhona de ser. Me dou melhor com homens no ambiente de trabalho.Neste caso eu gosto muito dele, mas o vejo como um super amigo e vejo que ele também pensa assim. O que acho excelente na relação de trabalho, pois o que ele precisar de ajuda, eu ajudo. E o que eu precisar, ele sempre se dispõe a ajudar também.  É uma relação muito legal no trabalho.Problema são minhas colegas de trabalho que ficam de fofoquinha baixinho observando tudo o que faço como se eu tivesse caso este meu colega/amigo, sendo que jamais na minha cabeça de se ter algo nesse sentido. Dentro da empresa, to lá pra trabalhar.  O que fazer? Se afastar desse colega que virou um amigo dentro do trabalho. Ou ignorar essas mulheres e não ligar para o que elas pensam?Fico triste com a situação, não sei se exponho essa preocupação para este meu amigo. E me preocupo, pois, de fofoquinha em fofoquinha, podem comprometer meu emprego.

2 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 4 semanas
    Melhor resposta

Manda elas ir cassar uma troxa de ropa pra lavar...elas tão é com inveja docê! Não ligue pra elas. Chama elas de recalcadas invejosas maliciosas e carniceiras

• Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 semanas

Ah, deixa elas falarem ..é normal isso, ocorre em todo tipo de serviço ..

As pessoas vivem no planeta terra, você também vive em um planeta terra ..

-.

Estamos todos no mesmo barco

Esse povo que fofoca aí .. podem crer que tb tem preconceituozin ..

• Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.