oiii, alguém?

Alguém quer conversar sobre qualquer coisa, sla eu to solitário :(

2 Respostas

Classificação
  • Zuck
    Lv 5
    Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Olá, pode ser comigo se quiser. Espero ter ajudado

    • ...Mostrar todos os comentários
    • EderHá 4 semanasDenunciar

      sim cara, concordo. Eles até poderiam fazer uma nova temporada, para ver como vai ficar as coisas, como a Bonnie ficou dps daquilo ou até mesmo o James e Alyssa. Mas pelo visto n vai ter.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Eai vet... suave?

    • EderHá 4 semanasDenunciar

      to suave man e tu?

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.