como funciona comprar jogos em midia digital na internet? (5 estrelas)?

eu vou comprar um jogo em midia digital na internet só q n sei como q funciona o negócio, o jogo ja vem direto na minha conta magicamente? FALEM AIIIIIII HELP!!!!!!

Atualizada:

ah limbo nem vem q n tem

2 atualizadas:

SOMI DAKI LIMBO

3 atualizadas:

sai limbo

2 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Você cria uma conta em uma plataforma de jogos de mídia digital ( como Origin e Steam) e compra o jogo, paga pelo jogo, e eles te dão o download, você consegue baixar se instalar o Origin ou Steam em seu PC e pronto. 

    O jogo vem direito na sua conta

    Ou no email da sua conta eles te dão o S.E.R.I.A.L que seria mais ou menos isso: M4TF-E543-ETEW-ERR3 e você resgata o jogo e pronto.

     

    Fonte(s): Não sei pq o yahoo censurou a palavra s.e.r.i.a.l
    • Vale a pena mencionar que é necessário conexão de internet hoje em dia pra provar que você é dono do jogo, imagino que midia física não teria esse problema.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Sim vc compra suave se quiser apagar o jogo ele fica lá pq tu comprou ele pode baixar dnv qualquer hora, ou tbm pode comprar outro video game e colocar o jogo lá logando sua conta

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.