Corel Draw e Photoshop rodam no Linux?

Penso em migrar para Linux mas preciso saber se poderei usar meus softwares originais normalmente.

3 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    nem tenta, pra instalar um programa desse no linux só um hacker ou jeová, porque não tem versão desses programas para linux, o photoshop eles substituem pelo gimp

    se vc trabalha com esses programas fica no billdows mesmo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Olha o Photoshop da pra rodar com playonlinux porém é bem complicado

    No Linux o Photoshop é o gimp

    Correl éInkscape.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    linux tem substitutos CorelDraw = Inkscape

    Photoshop = GiMP

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.