Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosAmigos · Há 4 semanas

Que saco, o dia todo sem fazer nada, só fico rolando para cima e para baixo no youtube sem fazer nada.?

Só queria algum amigo para conversar, ficar horas em chat se distrair. Vejo todos fazendo isso, menos eu, daí fico aqui sem ninguém, sem amizades. Mas sem esse papo de depressão e sadboiolagem, saca. Só queria sair de mim mesmo e interagir com alguém, em algum chat como o whatsapp. E **** é saber que amanhã vai ser a mesma coisa que hoje, como se eu estivesse em um loop.

5 Respostas

Classificação
  • Há 3 semanas

É, estamos em loops temporais rs ..

Também fico assim, porem fico em chat .. no youtube ..menos whats app, pq to sem celular ..

rs ..qual tua idade ?

• Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 semanas

arruma um emprego, seu vagabundo

• Há 4 semanas

Já tentou...sair desse loop? Tipo, você está assim porque você quer eu imagino, se você não está satisfeito com a sua vida então mude-a, corre atrás, se esforce, ficar para esperando não vai adiantar nada...eu sei que não é simples, as vezes você pode ter algum problema que o impeça de agir, mas você não tem escolha, você tem que tomar atitudes, começa a sair mais de casa, visite lugares novos, tente conversar mais com pessoas na sua escola ou trabalho, você não precisa fazer amizades só na internet, é bom fazer amizades na internet mas eventualmente isso também não vai ser o suficiente pra você, então começa a se mexer cara.

• Há 4 semanas

Enquanto eu tenho e fico mim escondendo pra não ta conversando

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

Eae irmão, bora trocar idéia, também preciso.

Fonte(s): solidão
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.