Anônimo
Anônimo perguntou em Gravidez e MaternidadeNomes de Bebês · Há 4 semanas

Ele é bonito?

Attachment image

7 Respostas

Classificação
  • hallø
    Lv 4
    Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Sim, um bom ator também.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    cara de psicopata 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Alã
    Lv 5
    Há 4 semanas

    Parece boneco, não é lá essas coisas não

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    É esquisito. Se for o Henry Cavill tem fotos em que ele fica bonito e outras em que ele fica estranho.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Eu achei bonito, mas é uma aparência comum no meio artístico. Não que isso seja um problema, mas tem vários atores com essas características físicas, então é apenas mais do mesmo, aí enjoa os olhos.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 semanas

    Lindooooo ❤️❤️❤️❤️❤️

    • Faça login para comentar as respostas
  • Flor
    Lv 7
    Há 4 semanas

    KkkkllllkkkkkkkkkLllll

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.