Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaMúsicaRock e Pop · Há 1 mês

Já teve pancadaria em show de rock que vc foi?

2 Respostas

Classificação
  • Alã
    Lv 5
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    Todos os que eu já fui, teve

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    eu nunca sai para uma festa !

    mais eu vou sair algum dia , kkkkk , muita coisa para ler 

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.