Anônimo
Anônimo perguntou em EsportesFutebolFutebol Brasileiro · Há 1 mês

Sou inteligentíssima minha perguntas fazem vcs pensarem..?

9 Respostas

Classificação
  • Lain
    Lv 7
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    Quem eis tu?     

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Sim, tô pensando o quanto o Yahoo decai conforme os dias.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Sim, pensar em como fazer para te bloquear.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Nem sei quem é você.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    Sério? Não tenho visto muitas perguntas inteligentes por aqui 😁😅😑

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Hanran, tá certa, quebro muito a cabeça com essas suas perguntas difíceis.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Não. Não fazem.

    • Faça login para comentar as respostas
  • shy
    Lv 4
    Há 1 mês

    Nunca nem sabia que você existia

    • Faça login para comentar as respostas
  • Alã
    Lv 5
    Há 1 mês

    FODASE NINGUÉMLIGAPRAISSO

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.