Coronel perguntou em Governo e PolíticaGoverno · Há 4 semanas

Na mente do bolsonarista, nazismo é de esquerda só porque os nazistas expropriaram os ricos judeus em prol dos ricos alemães?

Imagem só, Marx lutando pela classe proletarizada loira e de olhos azuis contra a burguesia de raça inferior .kkkkkkkkkkkkkkkkk

Que absurdo!

6 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Todo bolsominion é olavete ou foi convencido por olavetes. 

    O veio Olavo de Carvalho é pilantra, ele sabe que o nazismo

    nunca foi de esquerda, mas encontrou uma brecha nos livros

    para distorcer e afirmar o que não faz sentido. Os burrinhos 

    preguiçosos que não gostam de ler, compraram essa mentira pronta

    e insistem que é a esquerda nazista convictos de que estão certos.

    O "gênio" que lançou essa desinformação foi Olavo de Carvalho que trabalha para essa meda de direita. Bolsonaro e seus aliados seguem uma linha nazi fascista sem dúvida, claro que eles estão devagar, debaixo dos panos para não espantar

    o povo  que o apoia, e claro que os nazi fascistas vão negar que são e botar a culpa na oposição. Essa é mais velha que a invenção da roda.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Vai você  e todo sua família  pu.ta que tipariu ✈🚢🤪💊💉🤪🔫🐴 Venezuela Cuba  China Irã  escolher vai e não voltar nunca mais 🙏👋

    Attachment image
    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Tenho minhas duvidas sobre isso,.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 3 semanas

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

    - “Bolsonaro e Israel são nazistas, Bolsonaro comprou armas do Israel” 

    - “Bolsonaro é realmente nazista” 

    E agora 

    - “Na mente do bolsonarista, nazismo é de esquerda só porque os nazistas expropriaram os ricos judeus em prol dos ricos alemães” 

    Eu entendo que você teve inveja de alguém com classe alto porque não entendo o que você está dizendo.

    • CoronelHá 4 semanasDenunciar

      Eu nem nunca disse que Bolsonaro é nazista, mesmo pq, nazistas, bem ou mal, nazistas lutavam pelo país onde habitavam, já Bolsonaro luta pelos Estados Unidos e despreza o seu país, porem o seu marketeiro prega o contrário. 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Os conceitos de direita e esquerda mudaram tanto ao longo do tempo que o regime nazista era muito mais próximo do que se faz hoje na China que nas economias capitalistas - empresários ligados ao Estado e subordinados ao Fuher, nacionalismo, protecionismo, tudo movido a dinheiro público, controle da imprensa, etc.

    • ...Mostrar todos os comentários
    • CoronelHá 4 semanasDenunciar

      Alem disso o nazismo contou com ajuda voluntária financeira de várias instituições privadas que estão aí até os dias de hoje. Sem falar que Hitler colocou um banqueiro para controlar as finanças do seu país e privatizar aquilo que ele não queria cuidar. 

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.