Coronel perguntou em Governo e PolíticaGoverno · Há 8 meses

Na mente do bolsonarista, nazismo é de esquerda só porque os nazistas expropriaram os ricos judeus em prol dos ricos alemães?

Imagem só, Marx lutando pela classe proletarizada loira e de olhos azuis contra a burguesia de raça inferior .kkkkkkkkkkkkkkkkk

Que absurdo!

6 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 8 meses
    Resposta favorita

Todo bolsominion é olavete ou foi convencido por olavetes. 

O veio Olavo de Carvalho é pilantra, ele sabe que o nazismo

nunca foi de esquerda, mas encontrou uma brecha nos livros

para distorcer e afirmar o que não faz sentido. Os burrinhos 

preguiçosos que não gostam de ler, compraram essa mentira pronta

e insistem que é a esquerda nazista convictos de que estão certos.

O "gênio" que lançou essa desinformação foi Olavo de Carvalho que trabalha para essa meda de direita. Bolsonaro e seus aliados seguem uma linha nazi fascista sem dúvida, claro que eles estão devagar, debaixo dos panos para não espantar

o povo  que o apoia, e claro que os nazi fascistas vão negar que são e botar a culpa na oposição. Essa é mais velha que a invenção da roda.

• Anônimo
    Há 8 meses

Vai você  e todo sua família  pu.ta que tipariu ✈🚢🤪💊💉🤪🔫🐴 Venezuela Cuba  China Irã  escolher vai e não voltar nunca mais 🙏👋

Attachment image
  • Anônimo
    Há 8 meses

Tenho minhas duvidas sobre isso,.

• Anônimo
    Há 8 meses

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 8 meses

- “Bolsonaro e Israel são nazistas, Bolsonaro comprou armas do Israel” 

- “Bolsonaro é realmente nazista” 

E agora 

- “Na mente do bolsonarista, nazismo é de esquerda só porque os nazistas expropriaram os ricos judeus em prol dos ricos alemães” 

Eu entendo que você teve inveja de alguém com classe alto porque não entendo o que você está dizendo.

• Há 8 meses

Os conceitos de direita e esquerda mudaram tanto ao longo do tempo que o regime nazista era muito mais próximo do que se faz hoje na China que nas economias capitalistas - empresários ligados ao Estado e subordinados ao Fuher, nacionalismo, protecionismo, tudo movido a dinheiro público, controle da imprensa, etc.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.