Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaParticipação Civil · Há 4 semanas

Nazismo era uma espécie de direita da esquerda?

8 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Não, nazismo era apenas de direita pois não pregava soberania popular mas sim devoção a um líder e uma raça, usando mão de obra barata para favorecer empresas que ficaram ricas até os dias de hoje. Esquerda não prega eugenia pra limpar nada nem uso de mão de obra escrava para deixar mais ricos empresários e banqueiros como fez o nazismo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 3 semanas

    o nazismo é de direita

    • Faça login para comentar as respostas
  • .
    Lv 6
    Há 3 semanas

    Nazismo e' de direita

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Eu não sei o que é nazismo

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Ou uma esquerda da direita.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Cada a pessoa pensa diferença sobre seu ódio. 

    Esquerda - As pessoas são iguais como URSS 

    Se as mulheres querem fazer igual do “homem” elas podem ir Tiro de Guerra. 

    E também Venezuela, político da Venezuela duplicar $ e dar para os pobres que não precisam de trabalhar e comprar o que quiser nos supermercados. 

    Direita - As pessoas seguem as normas ( Leis ) e são à favor de governo por cento porcento, exemplo do Estados Unidos, Federal da Rússia e 

    Partido de Comunista da China 

    Nazista - As pessoas seguem ordens do político e possuírem “ideologia” da própria país. 

    Exemplo: Coreia do Norte 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Veja Como Fazer Torresmo na Panela de Pressão

    O torresmo na panela de pressão é o petisco (tira gosto) perfeito para comer tomando aquela cervejinha bem gelada. Fica pronto em alguns minutinhos e não tem segredo nenhuma na hora de preparar essa receita deliciosa. Quando você fizer o torresmo na panela de pressão ai na sua casa, todo mundo vai amar e você vai receber vários elogios dos seus amigos e familiares. Torresmo na Panela de Pressão.

    Ingredientes:

    400 gramas de torresmo de barriga

    sal a gosto

    Modo de Preparo:

    Pique o torresmo em pedaços do tamanho que desejar.

    Tempere o torresmo com sal a gosto.

    Coloque na panela de pressão um pouco de óleo, o suficiente para untar a panela.

    Despeje o torresmo na panela de pressão eleve ao fogo médio.

    Mexa até o torresmo começar a desgrudar da panela.

    Em seguida tampe a panela de pressão mas ATENÇÃO!!! RETIRE A BORRACHA DA PANELA DE PRESSÃO!!! NÃO É PARA PEGAR PRESSÃO!!!

    Deixe por cerca de 20 minutinhos, em fogo alto, durante este período mexa sacudindo a panela, por várias vezes para não queimar.

    O torresmo vai começar a estourar parecendo pipoca.

    Quando parar de fazer barulho esta pronto.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Vai se fóder. ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.