Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaGoverno · Há 4 semanas

Como foi a evolução de um bozominio?

4 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    E tem evolução em Bozominion?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Estados Unidos ué 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Totalmente oposta a anterior, não ensaca vento, nem enxuga gelo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Não sei e não quero saber, espero ter ajudado

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.