Auditoria contratada por R$ 48 mi conclui que contratos do BNDES não tinham irregularidades. Outra fake news do desgoverno Bozo desmascarada?

2 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    Vamos analisar:

    A Mídia publica: " BNDES dá 14 bilhões para JBS"

    A notícia dada assim cheira à corrupção o povo fica doido, já começa a pensar em escolas não construídas etc.

    A notícia nunca é dada completa.

    O BNDES é o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social.

    Se o empréstimo tinha garantias e realmente criou empregos e respeitou todas as normas, é uma operação legal é para isso que serve o BNDES.

    O povo ouve primeiro que BNDES dá 14 bilhões, depois ouve que nada irregular foi encontrado, o povo pira porque não foi esclarecido  da finalidade e das exigências do contrato.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    põe o link aí, senão o fake passa a ser seu

    • Gyl
      Lv 7
      Há 1 mêsDenunciar

      Procura você . Está em todas as mídias.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.