Você é acostumado a guardar dinheiro? Se sim, quantos % do seu salário?

6 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Sim, sou bastante econômica. Compro as coisas que quero, mas não tenho tanto desespero de consumir as coisas como se não houvesse o amanhã.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    DE 10 20% DA MINHA RENDA.

    • Faça MARKETING DE AFILIADOS. SUPER LUCRATIVO! Vc promove produtos digitais ou até msm físicos, e ganha comissão de até 50% do valor do produto. ACESSE O LINK  http://bit.ly/FatureEmCasaYR1 e saiba como. MELHOR DO BRASIL NA ÁREA! ÓTIMA DIDÁTICA! IMPOSSÍVEL NÃO FATURAR! http://bit.ly/FatureEmCasaYR1

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Mínimo 10% do meu salário este é dízimo que pago a mim mesmo mensalmente.

    Eu não sou a Universal.

    Attachment image
    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Entre 15 e 20% 

    • ...Mostrar todos os comentários
    • Uma ótima forma pra fazer um dimdim rápido e de forma lícita é trabalhar como AFILIADO DIGITAL promovendo produtos digitais e ganhando comição que chegam a 50% a cada venda. Impossível não faturar. Saiba como através do link  http://bit.ly/FatureEmCasaYR1  (Copie e cole no navegador).

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

    Não, não sou de guardar dinheiro não. quando to trabalhando pego meu salário e sempre tenho coisas em mente pra comprar, contas p pagar e nunca sobra nada não

    • Faça MARKETING DE AFILIADOS. SUPER LUCRATIVO! Vc promove produtos digitais ou até msm físicos, e ganha comissão de até 50% do valor do produto. ACESSE O LINK  http://bit.ly/FatureEmCasaYR1 e saiba como. MELHOR DO BRASIL NA ÁREA! ÓTIMA DIDÁTICA! IMPOSSÍVEL NÃO FATURAR! http://bit.ly/FatureEmCasaYR1

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Tudo que posso eu guardo, quando junto uma grana boa invisto em imóveis rurais!

    • Faça MARKETING DE AFILIADOS. SUPER LUCRATIVO! Vc promove produtos digitais ou até msm físicos, e ganha comissão de até 50% do valor do produto. ACESSE O LINK  http://bit.ly/FatureEmCasaYR1 e saiba como. MELHOR DO BRASIL NA ÁREA! ÓTIMA DIDÁTICA! IMPOSSÍVEL NÃO FATURAR! http://bit.ly/FatureEmCasaYR1

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.