Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaGoverno · Há 4 semanas

Quanto tempo a REGINA vai aguentar na Cultura?

9 Respostas

Classificação
  • Joseph
    Lv 4
    Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Bolsonaro está montando um time de completos imbecis de naipe dele.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Acho que ela vai até 2022, mas jamais ponho a mão no fogo por isso.

    E essa é uma das contradições do Bolsonaro. Ele já cogita recriar o Ministério da Cultura, que foi extinto por ele mesmo. Ô dureza. E eu votei nele no 2º turno só pra não ver o diabo do PT de volta.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    O tempo que Bolsonaro vai durar, ou seja, não muito.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Acho que até acabar esses 3 anos.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 3 semanas

    Após o namoro, o divórcio virá em pouco tempo - nem vai se chamar "casamento"...

    Depois de tanta frescura, ela não vai aguentar.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 semanas

    cada pessoa  coloca oque quer as vezes um programa político faz falta para aquela pessoa.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    ­­­­­­­­­­dddxx

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    o tempo pra um remake de Malu Mulher na Record

    • Faça login para comentar as respostas
  • Zuck
    Lv 5
    Há 4 semanas

    Nem sei quem é REGINA. Espero ter ajudado

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.