Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaGoverno · Há 1 mês

Por que o serviço de Inteligencia brasileiro não identificou o Nazista ?

3 Respostas

Classificação
  • Jean
    Lv 5
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    Inteligência brasileira é incompatível kkkkkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    .

    Inteligencia brasileira, taí duas palavras que nunca podem andar juntas.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    O serviço de inteligencia brasileiro tem interesse em coisas para agradar os estados unidos envolvendo coisas de internet. Nada mais.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.