Esse site morreu pelo visto né?

22 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    No início do ano a minha sensação era essa...  kkkk ✌🏻

    Mas entre trancos e barrancos o site vai se mantendo...  kk

    Abração e até uma próxima. 👋🏻

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Morreu em 2016 quando a própria equipe abandonou, mas já vinha agonizando desde 2013.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    E você cria essa conta a 6 dias atrás pra fazer essa pergunta idiota?

    • LetíciaHá 4 semanasDenunciar

      Bom anónimo nao tém direito de reclamar 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Sempre foi assim kk, boa noite.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

    A muito tempo, hoje se faz uma pergunta seria aqui e as respostas são zero ou um idiota respondendo algo nada a ver.

    • LetíciaHá 4 semanasDenunciar

      Exatamente 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Zuck
    Lv 5
    Há 4 semanas

    Você que esta morto. Espero ter ajudado

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    A categoria morreu quando o Gore deus da FB abandonou o Yahoo

    Fonte(s): F A X N Ã O É B R A S I L E I R Ã O
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Não, mas falta pouco .

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Realmente era razoável at´pe uns 4 anos pra trás agora tem muito Anônimos ofensivos e mal educados. 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Cmg sempre foi uma *****

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.