Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaGoverno · Há 4 semanas

O q Carlos Bolsonaro faz na política?

4 Respostas

Classificação
  • Lionel
    Lv 7
    Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Na verdade ele é vereador do RJ, mas fica mais em Brasília.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Nada, só fica coçando o saco e ferrando a vida do pai.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Ele é um político. Ou seja, não faz porr* nenhuma além de ficar recebendo super-salário e uma porrada de benefícios.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    O que todo deputado faz: po­­­­­­­­­­rra nenhuma.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.