Anônimo
Anônimo perguntou em Sociedade e CulturaIdiomas e Línguas · Há 4 semanas

Quantos anos/meses dura para aprender inglês intermédiario, saber conversar?

4 Respostas

Classificação
  • Frank
    Lv 7
    Há 4 semanas

Hà cursos rápidos hoje em dia que garantem que aprende, mas eu consegui depois de 3 anos de básico apesar de já saber muito por que estudava em casa por correspondência no meu tempo antes de entrar na Escola de Línguas. Sorte.

• Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

Bom, isso vai de pessoa para pessoa e a quantidade de contato que ela possui com o inglês. É recomendado atualizar-se com o inglês diariamente pelo menos 2 horas por dia, em casa mesmo. Sem nenhum curso você pode aprender o básico à intermediário em alguns meses. (Foi assim comigo.)

Você pode experimentar decorar algumas palavras, algumas pronuncias, ouvir músicas em inglês e aprendê-las. Essas atividades também fará seu ouvido se acostumar com o som estrangeiro, facilitando o entendimento oral. 

Tudo isso irá facilitar bastante seu aprendizado em um curso de inglês caso queira aprender a ter fluência a um nível avançado. (E normalmente uma pessoa consegue aprender sua fluência completa em dentro de 1 ou 2 anos.) Good luck to you and i hope it helped!

• Há 4 semanas

vai depender do tempo de estudo 1 frase completa fala em 20 segundos, em uma hora da 180 frases por hora

a maioria nao fala 180 frases na vida nem no curso de 1 ano

• Zuck
    Lv 5
    Há 4 semanas

Praticando sempre 1/2 anos mas depende da pessoa. Espero ter ajudado

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.