Por que bebês nascem jovens e não velhos?

6 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    Recém-nascidos não herdam a idade dos pais que os geraram... A forma que vou explicar isso e baseada em alguns estudos feito nessa área de envelhecimento e genética Em 2003, um grupo de pesquisa do qual eu fazia parte na Universidade de Gotemburgo, na Suécia, utilizou um dos sistemas biológicos mais básicos para tentar responder a essa pergunta: observou um organismo unicelular simples —uma levedura de cerveja. Assim como nós, este fermento envelhece e gera “descendentes” que não herdam sua idade. Queríam visualizar um marcador de envelhecimento conhecido durante a reprodução para identificar o momento mágico em que a idade é redefinida.

    um dos marcadores mais comuns eram as proteínas danificadas pela oxidação. Quanto mais velhos ficamos, mais as acumulamos. pudemos ver que, no momento da divisão celular que dá origem a uma “célula bebê”, essas proteínas foram retidas na célula mãe para permitir que a célula filha nascesse jovem. Um sacrifício materno em prol da espécie, poderíamos dizer. A célula e quase como um ser inteligente kkk

    De fato, se essa redefinição não ocorresse, os bebês nasceriam com a idade dos pais e, após algumas gerações, assistiríamos à diminuição da espécie e talvez extinção kkk.

    Um outro estudo analisou um pequeno verme, o Caenorhabditis elegans, um nematoide de 1 mm de comprimento. Nele também pudemos identificar o momento chave de “reset” que precede a reprodução. No processo de transformação das células em óvulos, a célula materna, que se funde com o espermatozoide paterno para conceber a primeira célula bebê, passa por uma fase preliminar durante a qual sua oxidação é eliminada por meio de uma máquina celular chamada proteassoma.

    E tudo que eu sei sobre o assunto mas ainda faltam estudos parar analisar efetivamente e mais detalhado esse processo em humanos 

    Attachment image
    • Faça login para comentar as respostas
  • Zuck
    Lv 6
    Há 1 mês

    Porque eles querem. Espero ter ajudado

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 semanas

    Mds, é cada pergunta. vai tomar no ku seu arrom.bado!

    • Alquimista
      Lv 6
      Há 2 semanasDenunciar

      Ué se e tão fácil por que você não explica kkkkkk mas pense de uma forma profunda .... Por que será que não nascemos com a mesma idade de nossos país se a célula deles são as mesmas que formam o nosso corpo, seu Nick diz muito sobre sua pessoa 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 3 semanas

    Se você assim não existiriamos, a evolução possibilitou nosso atual estado!

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • shy
    Lv 4
    Há 1 mês

    Porque acabaram de nascer né seu arrombado

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    E assim da natureza humana....

    Vc anda assistindo muitos filmes kkk

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.