Nota de 50 Reais antiga ainda vale em 2020?

Uns dias atras acabei recebendo uma nota antiga de 50 reais de um parente, mas não sei se ainda tem o mesmo valor ou se esta fora de circulação, pois uma vez fui a lotérica e na fila do lado um senhor entregou uma nota de 5 reais antiga para a caixa e a mesma disse a ele que a nota era falsa, então gostaria de saber se ainda tem o mesmo valor que as de hoje em dia. E se não tiver o que devo fazer com ela?

Attachment image

2 Respostas

Classificação
  • Frank
    Lv 7
    Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Se não for falsa tem valor sim. Sorte.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Bota num envelope e manda pra mim, que dou uma verificada grátis.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.