Quem falou que o tempo é relativo?

9 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Albert Einstein: Teoria da Relatividade 

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Albert Einstein, boa noite.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Albert Einstein 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    sua mãe        

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

    Albert Einstein. Atravez da relstividade restrita.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Seu pai­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    O tempo é solar e é lunar, o resto é convenção humana.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    meu pai Alberto Ainstein

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    A sua mãe.     

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.