napoleão perguntou em Produtos do YahooYahoo Respostas · Há 4 semanas

porque o frio é muito melhor que o calor?

10 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Calor ♨️é pior pra ficar em casa 🏠 e pra sair na rua, mesmo de carro🚙 porque suamos 🥵😰😓 mais. Terrível aquele tempo abafado.

    Além, claro, do gasto maior de energia elétrica ⚡💡🔌, que aumenta o valor 💲da conta 🧾 por ocasião do maior uso de ventilador, climatizador e ar condicionado.

    A única coisa ruim no frio 🥶 são as doenças respiratórias (resfriados e gripes 😷🤧). De resto, gosto mais do frio 🥶 que calor 🌡️🔥

    • ...Mostrar todos os comentários
    • O gasto c/ 💦 aumenta no ♨️ e, consequentemente, o💲da 🧾 a pagar 💰. Únicas coisas ruins do 🥶são as doenças respiratórias e o sofrimento de quem mora nas ruas (sem teto e animais abandonados) 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Também acho, nunca gostei do calor, é ruim até pra dormir.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Concordo plenamente... 👍🏻

    Nos sentimos mais confortáveis e também pela temperatura baixa, nos obriga a nos vestirmos melhor...

    Abração e até uma próxima. 🌙👋🏻

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    No frio vc coloca uma casaco pronto resolveu, tem nariz escorrendo , labios rachados   mas é de menos  . No verão vc vai soar um monte  a roupa fica  fica pegajoso colando no corpo , quase tem que andar nú pra refrescar 

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

    Concordo, porque o frio é melhor para deitar com o cobertor e tomar chá quente.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Porque é mais fresco e confortável. 

    O frio cansa menos. 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Não, eu gosto é de equilibrio.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Porque a gente não fica suado

    • Faça login para comentar as respostas
  • Fl3ch
    Lv 4
    Há 4 semanas

    Pois é..............

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    porque não tem mosquito...você não precisa aturar gente suada no ônibus...pode usar roupas estilosas...e por ai vai 

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.