Se Casseta & Planeta Urgente, CQC, Pânico na Band, Legendários, A Liga e SNL eram tão bons, como e por que eram processados judicialmente?

Comentem essa questão toda, vamos ver o que vocês mesmos consideram e estimam disso!

2 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Porque tinha gente que não gostava das palhaçadas.

  • Há 4 semanas

    ERa engraçado mesmo, Casseta, Pânico(Antes de irem para Band, e na Band nos 2 primeiros anos eram bons, mas não tanto quanto na RedeTV), SNL estadunidense talvez ninguém entenda pois é humor norte-americano, A Liga não era engraçado, era thriller, CQC era engraçado só as entrevistas, e Legendários foi bom quando Mion fazia o quadro Vale a Pena Rever de Novo. Mion perdeu todo seu humor, saindo da MTV e indo para Record.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.