Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaOutras - Governo e Política · Há 1 mês

se o PT ficou 13 anos no poder, por que agora põe a culpa nos outros de todas essas desgraceiras que vivemos hoje?

10 Respostas

Classificação
  • Gyl
    Lv 7
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    Precisam de uma desculpa pelos 507 anos de filhadaputagem com o povo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Porque a 'soberba e arrogância' é um "dom" petista que deve ser preservada por gerações, custe o que custar.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Vai entender  kkkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    O pt pegou o pais que poderia crescer muito economicamente nesse século, só que ouve muita corrupção e falta de administração, por isso vivemos nesse caso, é só lembra da época do Collor.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

    não adianta, meu fio, os petistas são mais lisos que bunda de santo

    escorregam daqui, escorregam de lá, mas não assumem os erros

    e ainda colocam nos outros

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Pois é, provavelmente porque atribuir todas coisa de mau que falam por aí de um país a 13 anos de um governo contra 118 anos de outros governos, seja uma baita de uma injustiça, não é? É tipo você vender um carro de 30 anos de uso continuo para alguém e não querer que ele quebre alguma peça justo quando esse alguém estiver usando.

    • Faça login para comentar as respostas
  • kaw1p
    Lv 6
    Há 1 mês

    PT deixou uma boa reserva internacional, e hoje o Bolsonaro vive de vendas e torra das reservas internacionais. Reservas internacionais caíram US$ 18 milhões no dia 20, para US$ 357,139 bi...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Os descendentes dos Senhores do Engenho e os Barões do Café insistem até hoje em manter suas riquezas usando o chicote no povo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Joseph
    Lv 4
    Há 1 mês

    Certo que o PT teve muitos erros, mas fazem 3 anos que já não está no poder.

    Quer mais 13 anos para enxergar que esse novo governo é péssimo.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.