Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaParticipação Civil · Há 4 semanas

Vale a pena sair da cidade de São Paulo Brasil para trabalhar como "Peão" em Santiago, Chile? Porque?

Quando me refiro "Peão" me refiro a " Trabalhador"!

4 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

Acho que não, são paulo é uma cidade muito boa, tem bastante oportunidades.

• Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

Conquistar uma vaga de emprego no Chile e passar a viver nesse país é o propósito de muitos. Geralmente os brasileiros buscam oportunidades de trabalho em Santiago, capital chilena. Essa cidade tem uma vida noturna bem intensa e oferece muitas atrações culturais.

Apesar de ser um dos únicos países da América do Sul que não faz fronteira com o Brasil, o Chile tem muitos brasileiros espelhados por seu território. O IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) muito alto e a economia sólida são apenas alguns fatores que estimulam a mudança de país.

Existem muitas empresas do Chile que contratam brasileiros, como é o caso do Banco Santander, da LATAM Airlines, GlobalLogic, The Coca-Cola Company, IBM, Pfizer, CCU S.A, entre tantas outras. Existe, ainda, a possibilidade de abrir o próprio negócio em uma cidade chilena

• Há 4 semanas

Pj2bxpjwvxohvwlnx wpjzvapjzvpjw

• Há 4 semanas

Geralmente quando você sai do Brasil sem ser convidado para ir trabalhar em outro país, você vai para trabalhar de qualquer coisa, não adianta ter diploma universitário. Agora sair do Brasil para ir trabalhar no Chile, não sei se é uma boa, creio que seja sair da frigideira e ir para o fogo.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.