Vocês usam o Yahoo! Respostas para poderem se desligar da realidade?

Eu às vezes faço isso, embora a realidade me pareça bem menos cruel e desumana do que este site!

5 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Não. Eu tenho como costume utilizar essa plataforma (como também outras semelhantes) para aprender, praticar escrita e ensinar algo para os desgovernados que habitam aqui. 

    Eu não me sinto conectado com a realidade, até por isso não tenho a necessidade de tentar me desligar da mesma, senhor Sávio. 

  • Há 4 semanas

    Não. Eu fujo para os meus devaneios excessivos.

  • Há 4 semanas

    Muitas vezes sim.

    Boa Noite!!!

  • Idfe
    Lv 5
    Há 4 semanas

    eu venho aq quando não tenho nada pra fazer 

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    É faço.­­­­­­­­­­

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.