Qual a sua idade e o que faz da vida?

Tenho 23 e faço faculdade

16 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    24, trabalho e estudo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    17 e so me masturbo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Jotta
    Lv 6
    Há 1 mês

    Nem trabalho nem estudo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    22 anos, perdida na vida. Possivelmente serei enterrada como indigente. Uma Zé ninguém.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    Não te enteressa

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    17 anos, lavo louça.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    25 anos, estudo medicina

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    20 anos não faço nada da vida, vou ver se começo amanhã

    • Faça login para comentar as respostas
  • Alã
    Lv 5
    Há 1 mês

    22, faço faculdade, obrigado por dar a possibilidade de ganhar 2 pontos

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    93 aninhos sou aposentado e ganho 1.045,00 reais por mes. 

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.