James perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 1 mês

o que você coloca em primeiro lugar, família ou dinheiro?

43 Respostas

Classificação
  • Lain
    Lv 7
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    De que adianta colocar a família em primeiro lugar se a família coloca o dinheiro em primeiro lugar?

  • Há 1 mês

    eu ainda moro com minha familia então o dinheiro

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Sem ambos não tem como viver.

    Fonte(s): Praticamente. λ³
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    web namorada...

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Família, lógico.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    O dinheiro paga as contas e compra algo que desejamos, a familia da nos algo que o dinheiro nao nos da como o carinho, ajuda ...

    • maisumHá 1 mêsDenunciar

      vc pode escolher o dinheiro e pagar prostituita pra te dar carinho 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Dinheiro, com certeza. E nem precisava ser muito, só o suficiente para não precisar morar com parentes.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Dinheiro obvio, essas mizera tudo me odeio. quero que se **** kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Há 1 mês

    família.........

    • Faça login para comentar as respostas
  • Bruno
    Lv 7
    Há 1 mês

    É como perguntar com qual asa o pássaro quer voar. Ele precisa das duas.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.