Confúcio perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 4 semanas

quem acha que privatização de estatal melhora o pais?

sem citar roubo, porque roubo é problema de policia, estou citando economicamente e sociamente

Atualizada:

engraçado é quem concorda com privatização desaparece, "meu negocio é vender o brasil"

4 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Sucatearam os CORREIS SOMENTE PARA VENDER A PREÇO DE BANAS PARA OS MEGA INVESTIDORES.

    • Confúcio
      Lv 4
      Há 4 semanasDenunciar

      e não só o correio como outras estatais tb

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    diminui a possibilidade de corrupção

    • Confúcio
      Lv 4
      Há 4 semanasDenunciar

      e isso é o suficiente pra privatizar? ou nós que temos que ter (ou exigir) melhores mecanismos anticorrupção?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Melhora nada.­­­­­­­­­­

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    A diferenca é que se uma empresa (Não estatal) falir, eu NÃO pago a conta

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.