Quais sao seus metal/hard rock albuns favoritos em 1996?

5 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Roots do  sepultura. Load metãllica,  The Dark Saga do Iced Earth , The Time of the Oath do Helloween , Skunkworks do Bruce Dickinson ,     Overnight Sensation do Motorhead 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Metallica - Load

    Rage Against The Machine - Evil Empire

    Sepultura - Roots

    Korn - Life is Pearchy

    Tool - Ænima

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Fussune          

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Eu posto uma lista onde voce escolher

    load METALLICA   

    the great southern trendkill PANTERA   

    roots SEPULTURA   

    overnight sensation MOTORHEAD   

    antichrist superstar MARYLIN MANSON   

    time of the oath HELLOWEEN   

    dark saga ICED EARTH   

    undisputed attitude SLAYER   

    jester race IN FLAMES   

    morningrise OPETH   

    into the unknown MERCYFUL FATE   

    angry machines DIO   

    dusk and embrace CRADLE OF FILTH   

    the graveyard KING DIAMOND   

    refresh the demon ANNIHILATOR   

    louder than hell MANOWAR   

    predator ACCEPT   

    killing kind OVERKILL   

    skunkworks BRUCE DICKINSON   

    episode STRATOVARIUS   

    supernatural birth CATHEDRAL   

    heal SACRED REICH   

    vile CANNIBAL CORPSE   

    blood on ice BATHORY   

    black earth ARCH ENEMY   

    wiseblood CORROSION OF COMFORMITY   

    abducted HYPOCRISY   

    belly to belly WARRANT   

    slang DEF LEPPARD   

    tune of war GRAVE DIGGER   

    stormblast DIMMU BORGIR   

    nemesis divina SATYRICON   

    grom BEHEMOTH   

    heaven shall burn MARDUK   

    filosofem MARDUK   

    toatal death DARKTHRONE   

    europe et haines TRUST   

    inspiration YNGWIE MALMSTEEN   

    life is peachy KORN   

    irrationnal anthems SKYCLAD   

    vempire CRADLE OF FILTH   

    aenima TOOL   

    down on the upside SOUNDGARDEN   

    evil empire RAGE AGAINST THE MACHINE   

    pure instinct SCORPIONS   

    purpendicular DEEP PURPLE   

    as jerusalem burns MELECHESH   

    swansong CARCASS   

    october rust TYPE O NEGATIVE   

    politics of ecstasy NEVERMORE   

    filth pig MINISTRY   

    test from echo RUSH   

    no diatribes NAPALM DEATH   

    irreligious MOONSPELL  

    beat the bastards EXPLOITED  

    play Metallica by 4 cellos APOCALYPTICA  

    sorrow throughout the nine worlds AMON AMARTH  

    Danzig V DANZIG  

    brave murder day KATATONIA  

    soule Survivor GOREFEST  

    like gods of the sun MY DYING BRIDE  

    through silver in blood NEUROSIS  

    born of the flickering OLD MAN'S CHILD  

    pigwalk STUCK MOJO  

    october rust TYPE O NEGATIVE  

    fire garden STEVE VAI  

    future of the past VADER  

    belly to belly WARRANT  

    borknagar BORKNAGAR 

    no code PEARL JAM

    scenarios of violence KREATOR

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

    não...............

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.