Por que todo direitinha baba ovo de quem o oprime?

5 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    sente prazer quando estão por baixo

    Attachment image
    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    não...............

    • Faça login para comentar as respostas
  • Janis
    Lv 7
    Há 1 mês

    Esquerda também baba ovo de quem oprime. Ficam defendendo ditaduras e líderes populistas, da mesma forma que a direita. Talvez alguém que defenda a liberdade pode falar desse assunto, agora uma pessoa da esquerda falar de opressão? Principalmente porque defendem idéias estatistas, não tem moral para criticar a direita reacionária e conservadora. 

    • Gyl
      Lv 7
      Há 1 mêsDenunciar

      Me diga quem apoiamos que nos oprime? 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Lionel
    Lv 7
    Há 1 mês

    Eles nunca saíram de casa, são aqueles jovens que ficam mais em casa, não sabem como é o ambiente de trabalho.

    Pelo menos quero acreditar nisso, não é possível.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Porque é tudo chupa pica

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.