Deixei minha lente cair em um balde de água com roupa suja e limpei minha lente com solução não sei se jogo ela fora oque eu faço?

3 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    Já aconteceu algo semelhante com isso comigo , e eu lavei as lentes de contato com a solução e usei normalmente , em mim não aconteceu nada

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    se eu usasse, jogaria fora. Tenho nojo de lente limpa, ainda mais suja desse jeito

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    não...............

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.