Gyl
Lv 7
Gyl perguntou em Governo e PolíticaParticipação Civil · Há 1 mês

Continuando a série "Repetindo a lógica de perguntas feitas por direitacanalhas": Por que todo sulista é homossexual?

3 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    O que ocorre é o seguinte: os sulistas de origem, descendentes da mistura de alemães com italianos, sempre tiveram melhor educação formal, de boa qualidade, do que o restante dos brasileiros. Daí que o preconceito aumentou e botaram neles a fama de viádos. Esse comportamento combina perfeitamente com a baixa qualidade do ensino dos demais estados brasileiros, com exceção de Santa Catarina e Paraná, que também são bons nisso.

    • Para pessoas com baixo nível de orientação e educação, se você for educado e tiver bons modos você é chamado de viad0. É por isso que o Brasil está fadado a apodrecer como país de terceiro mundo. É difícil evoluir quando mais da metade da população é selvagem.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    não...............

    • Faça login para comentar as respostas
  • Janis
    Lv 7
    Há 1 mês

    Por acaso você notou que sua pergunta é homofóbica? Ou por você ser de esquerda acha que não é preconceituoso? Que está perdoado por ser um esquerdista?

    • Gyl
      Lv 7
      Há 1 mêsDenunciar

      Qual parte do "repetindo a lógica dos direitinhas" que você não entendeu? Conhece a palavra ironia?

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.