Ainda seguindo a lógica de perguntas dos "Direitacanalhas": Por que todo direitinha apoia o nazismo?

3 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Tem prazer em ser contra.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    não...............

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    nazistas são os esquerdopatas, filhos da putá e totalitarios comunistas

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.