Gyl
Lv 7
Gyl perguntou em Governo e PolíticaLei e Ética · Há 4 semanas

Só na Bozolândia, com a bestaferização avançada, que os pobres são responsáveis pela destruição do meio ambiente?

3 Respostas

Classificação
  • Lionel
    Lv 7
    Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Até nisso culpam os pobres.

    Fazendeiro vai lá, taca fogo em 200 alqueires de terra, a culpa é de quem ? Dos pobres

    Empresários quebram a previdência, mais de 250 bilhões de impostos sonegados todos os anos, empresas devendo mais de 500 bilhões para a previdência, de quem é a culpa segundo Bolsonaro ? Dos pobres.

    Brasil falido, ele usava auxílio moradia pra comer gente em um apartamento, de quem é a culpa ? Dos pobres.

    Ou a culpa é dos pobres ou a culpa é da Esquerda. Esse governo odeia pobres.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Sim você  desce o ** todo vez que você falar o nome do presidente  ja estaria passado 🚄🚅🚝✈🚢🚀 no seu buracos negros  💊💉🤪🐴

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    não...............

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.