Anônimo
Anônimo perguntou em Sociedade e CulturaOutras - Sociedade e Cultura · Há 4 semanas

Gente, o que será que fiz para merecer tanta felicidade?

Tenho 36 anos.

Sou casado há 11 anos com uma mulher de 29.

Tenho três filhos - dois príncipes de 10 e 8 anos, e uma princesa de 5.

Moro em uma casa confortável, que eu mesmo construí, em um terreno de 5.200 m². Nesse terreno tem árvores, tem uma casa de árvore, tem gramado, tem frutas - manga, jabuticaba, abacate, laranja, poncã, banana -, e ainda tem espaço para eu plantar milho, feijão, mandioca, batata, abóbora...

Meus filhos nunca reprovaram na escola, e meu primogênito já fala inglês razoavelmente bem.

Minha mulher cuida da casa, dos nossos filhos e de mim. E eu cuido dela, e espero tê-la ao meu lado por toda a minha vida.

Tenho um cachorro que cuida da minha casa e dos meus filhos, e que quando o levo para passear não preciso colocar coleira nele.

Tenho um caminhão - um MB 608 ano 1988 amarelo com baú, parecendo zero quilômetro, com o qual trabalho como agregado em uma grande transportadora fazendo entregas urbanas.

Para passear com minha rainha e nossa prole real tenho um Ford Belina ano 1990 também parecendo zero quilômetro.

Trabalho de segunda a sexta-feira, e os fins de semana passo com meus filhos e cuidando de minha plantação.

Vejo muita gente que tem muito mais coisas materiais que eu, não são felizes e estão sempre querendo mais e mais.

6 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 4 semanas

Sei lá, isso não é comum no Brazil, a menos que você tenha passado por cima de muita gente.... que tenha sido contratado por cunha e possua amiguismo na empresa.

Eu sou funcionário público, pois trabalho com me.rda de pessoas me.rdas.  Nunca roubei um centavo e recebo dinheiro LIMPO...

Na Universidade ninguém me ajudou a colar e nenhum "cientista" facilitou pra mim...

• Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 semanas

E depois você acordou e viu que era um sonho

• Há 4 semanas

felicidade é relativa.

• Anônimo
    Há 4 semanas

Eu entendi a sua pergunta, eu me sinto assim. Não sou uma pessoa rica mas agradeço a Deus tudo que tenho, vivo cada dia como se fosse o último, valorizo ao máximo o tempo com as pessoas que eu amo. As vezes na correria do dia a dia muita gente esquece de prestar atenção que as melhores coisas da vida estão na simplicidade. Um café olhando a chuva na varanda ou janela, uma boa conversa com alguém que amamos, uma boa comida, um passeio, receber ou dar um sorriso pra alguém, e talvez o sorriso que vc deu foi o único que ela recebeu mas que fez o dia dela um pouco melhor. Tem tantas coisas. Pra muita gente isso parece tolice mas, eu tenho aprendido que os melhores momentos da vida estão nas coisas simples. 

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 4 semanas

não...............

• Anônimo
    Há 4 semanas

Se a sua intenção era despertar inveja você perdeu o seu tempo..

Só sinto uma invejinha de leve de quem tem sexo fácil,pois nunca comi ninguém.

Não sinto inveja de quem tem mais bens materiais que eu.

• Lv 4
      Há 4 semanasDenunciar

Mas meus bens materiais são escassos.
      Um caminhão velho, um automóvel velho, uma casa que construi ao longo de anos, um gramado e pés de frutas que plantei com as próprias mãos...
      Meu maior tesouro são meus filhos e minha esposa.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.