Anônimo
Anônimo perguntou em Gravidez e MaternidadeGravidez · Há 4 semanas

Um feto é apenas um aglomerado de células?

3 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    aglomerado de células é quem diz que uma feto não é uma pessoa 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 semanas

    Assim como todos nós.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Flor
    Lv 7
    Há 4 semanas

    KkkkllllkkkkkkkkkLllll

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.