Anônimo
Anônimo perguntou em Sociedade e CulturaOutras - Sociedade e Cultura · Há 4 semanas

Vocês preferem namorar ou ficar, porque?

4 Respostas

Classificação
  • Alã
    Lv 5
    Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Depende, se eu ver que a pessoa gosta de mim, namoro, no namoro eu vou conhecer melhor a pessoa, neste vou testar a pessoa pra ver se dá pra casar, se der pra casar, casa

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Eu prefiro casar pra transar todo dia toda hora e ainda ser sustentada pelo meu marido q vou amar muito e não vai me deixar trabalhar hahahaha

  • Quero me casar com o user Homem  

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    eu prefiro ficar, namora hoje em dia tá ****

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.