Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaLei e Ética · Há 1 mês

Porque o aborto deve ser legalizado?

2 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Porque já tem gente demais no mundo. Porque geralmente quem tem mais filhos são pessoas pobres. Porque quem quer abortar em vez de simplesmente evitar não deveria ser mãe. São vários os motivos.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    O aborto não tem que ser legalizado.

    Isso seria um bestialização do ser humano.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.