Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaLei e Ética · Há 4 semanas

Porque tem pessoas que são contra o aborto?

4 Respostas

Classificação
  • Fl3ch
    Lv 4
    Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Pois é................

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Pq nem todo mundo gosta de matar pessoas inocentes 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Porque o aborto é errado, é contra o nascimento de uma vida humana que já se iniciou no ventre materno. Porque o corpo da criança não é o corpo da mãe e, portanto, a mãe não tem direito de atentar contra a vida da criança que ainda é um feto. Porque quem deseja abortar são pessoas irresponsáveis que não souberam se controlar nem planejar para receber uma criança. Os médicos que fazem aborto são verdadeiros assassinos pois se aproveitam das pessoas desmioladas que procuram essas clínicas. As ideologias que defendem o aborto são lidada às seitas diabólicas. Se vocês está escrevendo essa pergunta é porque você já foi um embrião e, depois, um feto.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Por que teoricamente estaria matando um ser humano

    • Amoroso venenoso
      Lv 7
      Há 3 semanasDenunciar

      Teoricamente?: kkkk kkkkkkk Se lhe arrancarem os pedaços até você morrer, TEORICAMENTE estariam matando você?

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.