"ahh vc não é mulher então não pode criticar o feminismo" "a vc não é negro então não pode fala do racismo"?

afinal, as pessoas que falam isso, tem um argumento valido?

Atualizada:

isso é somente um exemplo, me refiro ao argumento em geral

3 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Não. Todas as pessoas têm o direito de criticar as coisas que não gostam independente do sexo, cor, religião, etc.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Haha! kkkkkkkkkkkkkk

    "A máquina de lavar roupas fez mais pela mulher do que o feminismo."

    São João Paulo II

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Todos temos direito à nossa opinião e a criticar algo desde que isso seja sempre feito com respeito e em horas apropriadas e jamais exclusivamente para rebaixar os outros 

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.