Alessa
Lv 5
Alessa perguntou em Ciências SociaisPsicologia · Há 4 semanas

Como lidar com fantasmas internos?

Atualizada:

ruminação mental.

4 Respostas

Classificação
  • Bruno
    Lv 7
    Há 4 semanas
    Melhor resposta

    A mente precisa desenvolver resiliência. Resiliência é um termo emprestado da física para a psicologia e significa a capacidade de sofrer um impacto negativo e se recuperar rapidamente. Quem não digeriu os maus acontecimentos, fica ruminando. Você precisa de um novo foco que te desvie da ruminação. Pode ser qualquer coisa que desperte o seu interesse. Uma leitura, uma aula, uma conversa, um esporte, etc. A capacidade de retomar um bom foco é a resiliência, e você a conquista com experiência de vida.

  • Há 4 semanas

    Vc precisa ter pensamentos positivos, e dizer pra vc msm eu posso eu consigo,se distraia faça coisas que goste, vc consegue.❤

    • Faça login para comentar as respostas
  • Zuck
    Lv 5
    Há 4 semanas

    Vai em algum psicólogo. Espero ter ajudado

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Vc esqueceu de tomar seu Lorazepam?

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.