Anônimo
Anônimo perguntou em Beleza e EstiloCabelo · Há 4 semanas

Qual tipo de cabelo é o meu?

que tipo de cabelo é esse? crespo? enrolado? ondulado? 

Attachment image

4 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Ele parece ser ondulado

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    corta degradê e curto

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Faz uma hidratação nesse cabelo garoto, creio que vai ficar mais fácil pra perceber  

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 semanas

      Pixaim        

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.