Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 4 semanas

Faz quanto tempo que você não beija?

53 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    pode rir ou chorar se quiser: vai pra oito anos.

    só tô respondendo a vdd pq é na internet mesmo.

    tô até preocupado em ter esquecido como é rsrsrs

    • val18joHá 3 semanasDenunciar

      o que é beijar?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    18 anos, minha idade. Parem de forçar as pessoas a isso.

    • MaryHá 4 semanasDenunciar

      Pensei a mesma coisa

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Já  faz  84 anos

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    16 anos. Tenho 16 anos

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 3 semanas

    Uns 3 anos...............................

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Faz 1 mês.      

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Faz mais de um ano.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    13 anos e eu tenho 13 anos eu sou bv e bvl

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Boa tarde, anônimo, têm anos, sendo que eu jamais contabilizei!

    Inscreva-se em meu canal do YouTube: HTTPS://www.youtube.com/c/SávioChristiHistóriaemquadrinhosemfoco !

    Fonte(s): Meus beijos e eu próprio!
    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    2 anos desde minha ex terminou comigo

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.