O Mozilla Firefox não quer ser desinstalado do meu computador?

Olá galera, estou querendo desinstalar o Mozilla Firefox por causa de um erro chamado: Couldn't Load XPCOM, mas quando eu vou desinstalar o Mozilla em programas e recursos, ele não quer ser desinstalado, eu também tentei pelo regedit, mas ele ainda continua. Me ajudem.

6 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Baixe o IObit Uninstaller

    dúvido que essa por.ra não sai.

    quando ele marcar varios quadradinhos com o ( v ) exclua também que isso não os penduricalhos que ficariam no tem pc.

    boa sorte.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

            https://www.iobit.com/pt/advanceduninstaller.php                                     

    Attachment image
    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Restaura o computador

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Você é burro....

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    O Windows não permite que nenhum programa seja desinstalado, se estiver sendo executado. Então, como desinstalar ?

    Primeiramente, abra o EXECUTAR (pressione a tecla windows + R) digite: msconfig

    pressione a tecla ENTER.

    Na janela que aparecer, clique na aba SERVIÇOS

    desmarque tudo de se refere ao programa a ser desinstalado

    vá na aba INICIALIZAÇÃO DE PROGRAMAS

    desmarque o que for do programa a ser desinstalado

    clique em APLICAR e em OK

    O pc vai reiniciar, antes que apareça o balão do windows iniciando, pressione F8

    entre no MODO DE SEGURANÇA com o teclado

    aguarde carregar

    feche a mensagem que aparecer

    vá em PAINEL DE CONTROLE

    desinstale o programa desejado e reinicie o computador.

    Pronto.

    Faça isso com todos os programas que queira desinstalar.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Usa um programa chamado Revo Uninstaller

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.