Como cês tão suas falhas de aborto?

6 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Louco para comer a sua mãe outra vez.

    Só não faço DNA para vc não descobrir que eu é que sou seu pai,

    • Pode deixar q eu n vou descobrir

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Ainda bem que não sou um aborto que deu certo.

    Fonte(s): Igual você. Otário. λ³
    • Faça login para comentar as respostas
  • Paulo
    Lv 6
    Há 1 mês

    https://www.youtube.com/watch?v=C9KOtplsnY8

    Youtube thumbnail

    &list=RDMMC9KOtplsnY8&start_radio=1>Hipopotamo e o chorro

    Fonte>http://bit.ly/2wgHPh8

    • Faça login para comentar as respostas
  • Alã
    Lv 5
    Há 1 mês

    Não te devo satisfação alguma! FILHO DA MÃE

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Kactha
    Lv 7
    Há 1 mês

    Vai te catar..............................

  • gian
    Lv 4
    Há 1 mês

    no momento estou mijando....

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.