Neudo perguntou em EletrônicosEquipamentos de Som · Há 4 semanas

Como colocam audio nos brinquedos?

O mini auto falante eu sei soq tipo q memoria eles usam achei a eeprom so n sei se da certo. Tem alguma coisa a mais se sim eu poderia colocar uma musica completa por um preco baixo em um boneco. 

2 Respostas

Classificação
  • gian
    Lv 4
    Há 4 semanas
    Melhor resposta

    chips  so isso os chips ja tem memorias, mas n daria para colocar uma musica de 3 mb pq é muito pouco espaço so para cod.

  • Há 2 semanas

    Eu acho que é por um chip, pesquisa aí chip de som para brimquedos

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.