O que os conservadores querem conservar?

24 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    O falso moralismo e a falta de vergonha na cara.

    Attachment image
    • ...Mostrar todos os comentários
    • Esse desenho de família não corresponde à maioria das famílias brasileiras. Mas várias têm alguns problemas assim. O desenho é uma caricatura, portanto exagerada.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Querem conservar os “estrumes” deles, ideias ultrapassadas costumes do tempo antigo, 

    eles reclamam das coisas dos “costumes da era moderna” mas adoram um celularzinho e computador de última geração kkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    o ódio , a raiva, a ignorância, a maldade, a magoa, o rancor, o preconceito, o fascismo, o nazismo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    O que está acontecendo é que Bolsonaro vendo que ha um número imenso de evangélicos se aliou a bancada evangélica para ganhar as eleições.

    Esse plano de Bolso começou bem lá atrás, ele se casou na "igreja" do pastor

    Silas Malafaia com Michele, mãe solteira, que frequentava a igreja e já estava

    vivendo maritalmente com ele ha alguns anos e tinha uma outra filha que é dele. 

     Ganhou com o apoio dos pastores famosos e ricos que indicaram Bolsonaro a todos os pastores de todas as igrejas que mandassem os fieis votar nele dizendo que Bolsonaro defenderia o conservadorismo assim como

    os evangélicos querem que seja. 

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Querem poder bater nos filhos, se perceber que o menino tem jeitinho afeminado

    da uma surra, um coro para nunca ele ter coragem de se assumir, como disse o sem vergonha Bolsonaro que não tem vergonha de ter se casado três vezes e de ter tido filhos com as três. Isso é muito pior que dar o ku.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Querem c

    onservar a moral e os bons costumes como dizem.

    Significa que querem segurar as meninas dentro de casa e os meninos soltos

    para aproveitar das quengas. Hoje em dia no namoro fazem sexo, querem que volte como antigamente, a moça casa virgem e os rapazes podem sim frequentar meretrícios. Antigamente era muita hipocrisia, pois quem não sabe que faziam tudo escondido. Geralmente os homens casados pulavam cerca e era considerado normal. Ah,mas tinha algumas mulheres casadas que davam seus pulos tbm, tudo debaixo dos panos, para homens como eu disse era tido como prova de masculinidade ter amante. Os maridos podiam espancar a esposa sem que houvesse leis para proteger, sim, muitas apanhavam sendo esposas irrepreensíveis e era considerado um direito do homem sobre a mulher. Os homossexuais nunca podiam assumir, se faziam era bem escondido, se ouvia rumores, nada explícito. Era bem assim.

    Veja como os conservadores preferem as coisas as ocultas para parecer pessoas 

    castas e comportadas.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    A moral e os bons costumes 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    meu p*u no seu jaguar 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    O conservador prefere conservar (duh) as coisas como elas são, mas pode ser a favor de pequenas mudanças. Ele é em essência contra mudanças drásticas.

    O progressista, por contrapartida, pode ser a favor de mudanças drásticas, se elas

    irem de acordo com o que ele acredita ser "progresso".

    A maioria das pessoas são conservadoras, mesmo não sabendo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Tentem responder primeiro o que os progressistas entendem de progresso e entenderão que os conservadores não querem esse "progresso" que faz o País andar para trás! É só isso! Não há nenhum pais progressista que esteja bem!

    • ...Mostrar todos os comentários
    • DanielHá 1 mêsDenunciar

      Pra eles temos q conservar, conservar eles por cima nós por baixo, eles ganhando dinheiro e nós perdendo dinheiro, é o q voltou a acontecer, economia lá em cima ,desigualdade idem ,ou seja ,dinheiro no bolso dos menos necessitados, dos conservadores

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.