ZEKA perguntou em Casa e JardimDecoração e Reformas · Há 4 semanas

Que cor é o espelho?

O espelho tem cor se tiver qual é ?? 

2 Respostas

Classificação
  • Kactha
    Lv 7
    Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Então técnicamente falando, a cor do espelho é branco ( branco é luz de todas as cores num feixe só ), mas sem espalhamento da luz. ... Uma parede barra a luz, o espelho reflete, mas e o vidro?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Prata?           

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.